Prece de aniversário





Tempo passa...
E passa ligeiro!
Tudo passa...
Os minutos, os dias, meses anos....
Dor passa, alegria passa....
Sucesso passa também!!
Passa relacionamentos, gente querida passa.
Passa tristeza, passa mágoas...
A riqueza passa junto com o poder.
O mal passa, 
O tempo passa!
Tudo passa... e passa ligeiro
Agora o amor faz parar o tempo.
O amor faz tudo ser agora...

O amor nos eterniza para sempre!!!!!
Tempo da minha vida!
Me faz saber parar o tempo.
Que eu saiba ser amor em tudo
Cada coisa, cada suspiro...
Em cada trabalho...
Mesmo na dor, que eu seja amor.
Amor somente!!
Que nada me perturbe..
Que nada me espante..
Pois só Deus me basta!

Amém!!!

Haydée Ferreira





Comentários

  1. Como sempre... perfeita! Parabéns a você, por mais um ano de grandes realizações ao lado da família e dos amigos que a amam tanto.
    E obrigada, por mais 365 dias de você em nossas vidas, nos ensinando diariamente a sermos bons, a amar e a sermos humildes... enfim, a sermos seres humanos de verdade. Amamos você. Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O jeito de ser, um ser integral.

Trabalho a Dois ( Meditação de Chiara Lubich)

Arte de Repaginar por Haydée Ferreira