Seu trabalho é fantástico. Desejo muito sucesso e que Deus contunue lhe inspirando elhe dando muita Luz! O mundo está muito carente de alertas como o seu, para levar autoconhecimeto e muita Luz.
Lindo Haydee, o poema revela a dor, mas como bem sabemos amada como vulto de Jesus Abandonado seremos sempre Luz, obrigada por este talento que através das palavras nos colocar na Luz, parabéns.
Grande sabedoria é passar o tempo de que dispomos, vivendo com perfeição a vontade de Deus, no momento presente. Mas, às vezes, somos assaltados por pensamentos tão obsessivos, relacionados ao passado, ao futuro, ou ao presente, mas ligados a lugares, circunstâncias ou pessoas, a quem não nos podemos dedicar diretamente, que custa um sacrifício enorme manejar o leme da barca de nossa vida, mantendo a rota no que Deus quer de nós, naquele momento presente. Então, para viver perfeitamente bem, é necessária uma vontade, uma decisão, mas sobretudo uma confiança em Deus que pode alcançar o heroísmo. “Não posso fazer nada naquele caso, nada por aquele ente querido, que corre risco ou está doente, nada naquela situação intrincada... Pois bem, farei o que Deus quer de mim neste momento: estudar direito, varrer direito, rezar direito, cuidar direito dos meus filhos... E Deus se ocupará de desemaranhar aquela meada, de confortar quem sofre e de resolver aquele imprevisto”. É...
Entrei na igreja um dia e, com o coração cheio de confidência, perguntei-lhe: "por que quisestes ficar na terra, em todos os pontos da Terra, na dulcíssima Eucaristia, e não encontraste um modo, Tu que és Deus, de trazer e deixar também Maria, a Mãe de todos nós que peregrinamos?" No silêncio, parecia responder: "Não a trouxe porque quero revê-la em ti. Embora não sejais imaculados, o meu amor vós virginizará, e tu, vós, abrireis braços e corações de mães à humanidade, que, como outrora, tem sede de seu Deus e da Mãe Dele. A vós, ora, lenir as dores, as chagas, enxugar as lágrimas. Cantar as ladainhas e procurar espelhar-te nelas!" Comentário: Caríssimos visitantes do "Jeito de viver"; Hoje é o primeiro dia do mês de maio, o mês mariano e escolhi esse poema para presentear vocês pela entrada desse mês cheio de graças. Um mês onde comemoramos o dia das mães, o mês das noivas, o dia dos trabalhadores e o mês de Maria . Um mês onde nos dedicamos a fa...
Sentimento de Um Milagre Novo. Por: Haydèe Ferreira Depois da chuva… vem o arco. Depois da espera… vem a promessa. Depois de tantas provas… eu compreendo: Deus não esqueceu de mim. Como com Noé… Como com Jó… Como com Chiara… Como com tantos pequenos grandes anônimos que mudaram o rumo da História… Vejo o sinal no céu… Sinto o cheiro de terra molhada… Escuto o eco da Palavra que me chama: “Levanta-te, filha… é tua hora de florescer.” E eu, que tantas vezes duvidei… Agora reconheço: Sou pequena, mas não sou invisível. Sou frágil, mas não estou só. O céu me escolheu… O tempo chegou… É minha vez de ser ponte, de ser voz, de ser canal de uma Humanidade Nova. Que venha o novo! Que venha o tempo da colheita! Que venha o milagre de uma vida inteira renovada! Amém. Assim será. Assim já é.
Muito obrigado pelo seu poema e por suas palavras Haydée! Estou muito agradecido!
ResponderExcluirSeu trabalho é fantástico. Desejo muito sucesso e que Deus contunue lhe inspirando elhe dando muita Luz!
ExcluirO mundo está muito carente de alertas como o seu, para levar autoconhecimeto e muita Luz.
Lindo Haydee, o poema revela a dor, mas como bem sabemos amada como vulto de Jesus Abandonado seremos sempre Luz, obrigada por este talento que através das palavras nos colocar na Luz, parabéns.
ResponderExcluir