Apelo á Esperança




                                Tela da  Artista @isalinacortez  - Arcanjo Esperança  




Apelo á Esperança. 

       Poema: Haydée Ferreira


Minha Esperança...

Não me abandones, 

Não me deixe na mão. 

Sem você perco rumo

Fico sem noção. 

Sem GPS, sem orientação 

Esperança minha..

Não arrede do meu pé

Passa na frente

Vai abrindo portas

Portões, aplainando batente

Destrancando ferrolhos

Desatando nós. 

Esperança que me faz esperançar

Que me faz acreditar no amanhã

Que me faz esperar, confiar ...

Mas do que tudo esperança minha

Sem você  fico sem sonhar

Fico sem voar, sem cantar

Só você minha esperança, 

Me faz ter amor, ter fé,

E uma gratidão sem fim. 

Âncora da minha vida

Me sustenta

Me protege

Porque o Amor Absoluto, 

Precisa ser amado 

Hoje e para todo e sempre,

Amèm!



P.S Tela da artista a venda na @galeriamontmartre




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O jeito de ser, um ser integral.

Trabalho a Dois ( Meditação de Chiara Lubich)

Arte de Repaginar por Haydée Ferreira