Coração VIolão




 
Coração Violão
De: Haydée Ferreira


       Coração tem cordas

Coração toca fundo

Como se fosse um violão

Meu coração é voador

Toca com os dedos

Para fazer beleza

Ama tocar objetos

E colocar harmonia

Amo pegar as palavras 

E fazer versos

Como quem toca violão


O coração é grande

Não por querer ser

E sim por nada ser

Nada ser....

É o que agora,

Eu  quero ser

Assim saber perder

Mesmo aquilo que amo. 


Perder...

Não é perder

Perder é amar

Amar "O Abandonado"

Em cada dor que aparecer

Fazer oferendas de amor

E assim crescer...

Crescer para Aquele

Que tudo sabe e tudo vê

O Absoluto Amor. 


Abandonada... 

as vezes me sinto

Como que perdida 

No meio do mundo

Sem pai, sem mãe

Nem bem querer

Mas quando paro

E olho no meu coração

Vejo-o iluminado

Do mais doce amor


Acolhida ...

Pelo imenso amor de Deus

Eu Sou, e como sou. 

Amada,  Eu Sou! 

Grata, Eu Sou

Abençoada,  Eu Sou

Feliz, Eu Sou

Porque tenho sim,

Um Coração Violão. 



Comentários

  1. Um lindo poema, Haydée! Sensibilidade, espiritualidade, amor a Deus, gratidão. E com música! Gostei muito...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O jeito de ser, um ser integral.

Trabalho a Dois ( Meditação de Chiara Lubich)

Arte de Repaginar por Haydée Ferreira