O que é "Jeito de viver com Haydée Ferreira"

"O universo opera através de trocas dinâmicas... dar e receber são diferentes aspectos do fluxo da energia universal".
Deepak Chopra

Realmente essa é uma lei do Universo e seguindo leis como essa, que são leis divinas, é que eu procuro direcionar a minha vida e o meu jeito de ser.

Jeito de viver com Haydée Ferreira foi uma forma gostosa e carinhosa que eu encontrei de retribuir ao Universo tudo que generosamente recebi.

Aqui você vai encontrar meus Poemas, que na verdade a minha forma de escrever é; “Prosoemas”, uma mistura de poemas com prosas. E normalmente quem escreve nessa linha poética faz poemas longos.

Vai encontrar crônicas, como “Guardar no coração”. Crônicas que podem ser uma reflexão da alma, uma observação de fatos ou ainda pequenas histórias.

E ainda vai ainda encontrar aulas ou artigos sobre Etiqueta Social, Decoração, Design, Economia Doméstica e a Arte de receber. Material esse que venho colecionando ao longo da minha profissão de decoradora, designer e consultora de Etiqueta e promotora de eventos.

Infelizmente, muitos amigos me disseram que ficou impossível ler esse blog, por pura falta de tempo, devido os artigos serem longos e os poemas também.

Lamento, mas a generosidade do Universo foi realmente grande para comigo. E eu na pressa e ânsia de doar isso tudo, não tenho conseguido condensar isso em poucas linhas. Falta-me, essa sabedoria, que ficou para grandes escritores como nosso Deepak Chopra, que como nessa frase acima, sintetiza uma das maiores leis do Universo.

Porém me coloquei na disposição de fazer esse “Blog” com a alma e o coração e se você leitor se quiser perder um tempinho lendo, talvez eu possa acrescentar algo ao seu “Jeito de viver”.

É o que desejo de coração!

Haydée Ferreira
Decoradora e Designer

Comentários

  1. Haydée o seu trabalho é inconfundivel e tem sempre algo a mais de novo que não deixa confundir a ninguém, além de tudo você é uma pessoa maravilhosa, dedicada e quando diz, que faz, faz e faz tudo ficar bem lindo.o evento de sexta-feira (10/06)foi mais vez só elogios, foi muito bom fazer o Cerimonial. Tudo saiu perfeito. ROSE MELO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O jeito de ser, um ser integral.

Trabalho a Dois ( Meditação de Chiara Lubich)

Arte de Repaginar por Haydée Ferreira