Coração ferido, Novo






Observação das fotos: 

                                                      Foto 1 e 2 :

A consagração do meu novo coração a Jesus, depois da cirurgia ainda em São Paulo. Missa na igreja de São Francisco. 

Foto 3 :

Foto minha na Feira Casar 2009 na Daslu - São Paulo - com uma noivinha, minha futura cliente e sua mãe. Fui à feira na véspera de minha cirurgia, toda ligada num Holter para avaliar o coração. Apesar do desconforto do aparelho, amei a feira, me diverti e aproveitei muito. Estou cheia de novas idéias. Aliás, essas feiras estimulam nossa criatividade e, como é um assunto que me interessa, aproveito tudo! Depois escreverei aqui o que achei da Casar 2009. Aguardem! 

Foto 4 :

 Por fim, Eu ao lado do Dr; Ângelo Vicenzo Amarato Paola. Vejam a minha cara de feliz e faceira por estar curada e com o novo coração! 

Foto 5 e 6 :

 Mapas do meu novo coração com sua cores, ergonomia e sua alegre e nova energia. Coração com assinatura e design do grande cirurgião e cardiologista Prof. Dr. Ângelo Vicenzo de Paola. Um  cardiologista da UNIFESP, que com habilidade deu nova forma a Obra do Grande Deus Pai, que me criou e agora me mudou, me fazendo ser uma nova Haydée Maria, do jeitinho que pedi a Mãe Maria.

 Teve reza das brabas, teve jaculatória e teve escapatória!!!! Novo coração, novo jeito de ser Haydée Maria!!! Deus me curou! Amém, Jesus! (como bem dizem nossos irmãos evangélicos) Amigos: Travei uma grande batalha esses dias com o susto que me deu meu coração.

 Tive que ir a São Paulo, me submeter a uma cirurgiã no coração por método "Carto" (via cateter), uma ablação por rádio frequência. Um procedimento muito delicado e complicado, mas que graças à Deus e à grande tecnologia que o Dr. Ângelo Paola dispõe, foi um grande sucesso. Agora vi que realmente sou possuidora de um belo coração valente que em meio à tantas batalhas enfrentadas nesta vida, venceu mais uma. vez!

Talvez sem querer, eu andei retendo neste meu cansado coração coisas que deveria ter colocado na misericórdia de Deus. Mas meu coração valente novamente venceu e novo ficou. Agora à Jesus o consagrei e espero que nunca mais volte a sobrecarregá-lo. 

 Guardar, só no coração de Jesus! Aprendi nessa minha aventura muitas boas lições. De tudo ficaram três coisas:
 A primeira, foi saber perder tudo, para assim ganhar. Está escrito, aquele que sabe perder com sabedoria a própria vida, a conserva para a vida eterna. E é verdade! Coloquei com serenidade minha vida nas mãos de Deus e logo vieram as graças.
 Também está escrito: " A quem me ama eu me manifestarei". E Deus se manifestou, pois não faltaram providências, facilidades e milagres. Tudo foi uma benção! Em cada coisa e em cada situação sentia a presença de Deus e o seu amor dedicado e particularíssimo por mim. 
 Segunda lição, aprendi que devo amar e respeitar o meu corpo. Respeitá-lo. Andava fazendo dele um pobre burro de carga. Trabalho sempre com paixão e determinação mas devo colocar limites. De agora em diante cuidarei com mais carinho e amor desse meu corpo, pois nosso corpo é um templo do Divino Espiríto Santo. 
  Terceira lição, tudo que aprendi me mostra que "tudo" nesta vida passa e passa rápido. Chega um momento em que nada vale nada. Tudo pode passar num segundo! Daí, importa só amar. Amar a vida a ponto de saber perdê-la. Amar o corpo e se cuidar por amor a Deus.
 Amar a todos os irmão e amando-os viver com perfeição cada momento presente, como se só aquilo tivéssemos que fazer, naquele aqui, de cada agora. 

 Volto logo para casa, para o meu "aconchego". Volto, com um novo coração, ainda mais valente e forte para continuar sendo um coração vencedor. "Estou de volta para o meu aconchego ... Levando na mala bastante saudade Querendo um sorriso sincero, um abraço, Para aliviar o meu cansaço E toda essa minha vontade". [Vontade de ser nova Haydée] (Música "De volta para o meu aconchego" de Nando Cordel e Dominguinhos).

   Que bom poder estar em casa de novo .... E ter agora a paz que eu queria ter. De volta para o meu aconchego, o meu trabalho e a minha arte que também gosto de ter. Obrigada pela orações e pelo carinho de todos vocês! Haydée Ferreira Decoradora e designer Com coração de grife Obs: Agora de coração novo, cheia de saúde e ainda mais fé, espero poder partilhar com vocês muitos artigos diversos na área em que trabalho, com mais poemas, histórias do meu dia-a-dia e coberturas interressantes das minhas ambientações e meus eventos. Prometo que vou apeifeiçoar esse meu blog e brindar vocês esses fantásticos, mais simples dons que Deus me deu. OK? Mas espero contar com vocês para apreciar, viu?

Comentários

  1. "Para sentir-se realmente bem é importante interiorizar prazer e disciplina. Cuide do corpo, viva ocupada e preocupe-se menos."
    Diana Vreeland - Crítica de moda norte-americana.
    "Os melhores médicos do mundo são: Dr. Sono, Dra. Dieta e Dr. Sorriso."
    Carlos Eduardo Fonseca - Odontólogo paulistano.

    Haydée, que bom que eu já soube do CORAÇÃO NOVINHO EM FOLHA. Mais alegre, mais capacitado para o labor-lazer e mais grato por mais graças que alcançou. Você merece tudo isso! Sua gratidão às bênçãos merecidas foi demonstrada bem ao seu estilo alegre e elegante. Meus parabéns por tudo isso.
    Um abraço saudável da
    Bernadete Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Haydee ,
    Todos nos ficamos muto felizes com sua pronta recuperação.
    Felizes dos que enfrentam suas dificuldades e delas retiram bônus.
    Abraços
    Alexandre Castro

    ResponderExcluir
  3. Haydee,
    Lutadora como é certamente você sempre consegue vencer batalhas e continua firme trabalhando e nos presenteando com seu talento e sua contagiante vibração.
    Beijos
    Ana Paula
    Lilia Casa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O jeito de ser, um ser integral.

Trabalho a Dois ( Meditação de Chiara Lubich)

Arte de Repaginar por Haydée Ferreira