Um louvor a Deus, a vida e a um amor delicado.

Caríssimos visitantes do Blog “Jeito de Viver”;

Espero que tenham gostado de ver comigo a Casar 2009, na Daslu de São Paulo. Eu fiquei muito feliz de dividir com vocês o conhecimento adquirido, a beleza da feira e ter partilhado com vocês mais essa rica experiência. Breve, com a Graça de Deus, nós vamos poder olhar a Casa Cor 2009 em São Paulo. Chic, Né?

Demorei um pouco a voltar aqui, porque depois do devido repouso da minha cirurgia, tive que pegar no pesado e cuidar da decoração de dois grandes eventos que fiz sábado dia 30 de maio. Um casamento para 500 pessoas e uma festa de 15 anos também para quinhentas pessoas. Mas ainda essa semana, estarei postando aqui fotos e comentários sobre esses eventos, para que vocês, queridos leitores, acompanhe aqui, em “Jeito de viver” ainda mais informações e conhecimentos de decoração.

Bom! Mas hoje quero aqui pagar uma promessa feita durante minha cirurgia do coração. Vejam, só! Depois que voltei da nestesia geral, só tinha uma imagem na mente como se houvesse acabado de ver. A imagem, era eu jogando beijinhos para uma grande amiga e orientadora espiritual que tive e que já faleceu. Na minha mente, ficou após horas de anestesia, uma imagem perfeita de um médico de idade avançada, que não fazia parte da equipe, segurando meu braço e dizendo: “Pronto terminei meu trabalho e você vai ficar curada”. E atrás dele, via a minha amiga Maria do Amparo Araújo Lima, e como não podia chegar perto dela, eu jogava beijinhos de longe. Sonho? Uma experiência paranormal? Sei lá! Só sei que a imagem da minha amiga era perfeita e sentia como se o tempo todo ela houvesse acompanhado aquele momento tão doloroso da minha vida. Por isso aqui quero postar uma crônica que fiz para essa minha amiga logo depois que ela faleceu.

“Maria do Amparo, um amparo de Maria”, é uma crônica onde eu descrevo essa preciosa amiga que Deus me deu. E hoje aqui e agora, quero tornar publico a certeza que tive no coração de que ninguém parte para sempre para a vida eterna. E mais que tudo, a certeza de que o amor atravessa a barreira do tempo, a dimensão da vida física e vai mesmo além da vida. O Amor é Eterno e Real!

Publicar essa crônica é lançar no universo um grito de amor. Um grito de louvor a Deus, a vida e ao amor delicado da minha amiga Maria Amparo Araújo Lima.

Na postagem seguinte vai a crônica.

Um segredo: A minha amiga Maria do Amparo, anda fazendo acontecer muitos milagres. Se quiserem alcançar uma graça é só pedir essa criatura de Deus.

Um beijo no coração de cada um.

Haydée Ferreira
Decoradora e Designer

Comentários

  1. haydee admiro muito seu trabalho.eu faço massagem em eventos como 15 anos e casamentos.gostaria muito de trabalhar com vc,claudia 88459936

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O jeito de ser, um ser integral.

Trabalho a Dois ( Meditação de Chiara Lubich)

Arte de Repaginar por Haydée Ferreira