Visitando o 51º Salone Internazionale del Mobile



Milão, 17 de Abril de 2012

Fiquei deslumbrada com a grandeza da Feira de Design, na verdade é algo bem mais arrojado e gigantesco do que eu imaginava. Um espetáculo de Feira ,com tendências, novos lançamentos e novos conceitos para o jeito de morar.

Selecionei algumas fotos, do que foi possível fotografar, em muitos espaços não é permitido, isso no primeiro dia, imagino que as fotos falam bem mais.

Ainda tenho três dias de visitas a essa fantástica "Temporada do Design em Milão". No final posto meus comentários e minhas impressões com mais tranquilidade e ao tempo que vou assimilando tantas informações, beleza e novos conceitos.

Vejam as fotos:

....
























































Que Tal? Nessa amostra é possível ver o arrojo dessa feira. Onde a Estrela do Salão foram as cozinhas, ainda tinha moderno, contemporâneo, design e o Pavilhão Satélite com os novos talentos.

Comecei a escrever essa postagem a dois dias atraz, mas devido a problemas com o equipamento, só hoje foi possível retomar.

Logo volto com mais postagem.

Haydée Ferreira

Comentários

  1. AMEI AQUELE BERCINHO!!!! LIIIINDO!!!! TEM UM PRIMO MEU DE SAO LUIS AIH, NA FEIRA DE MILAO!!!! CHAMA-SE DANIEL FIGUEIREDO LOPES!!! DIZEM Q ELE EH MUITO PARECIDO COM O RODRIGO SANTORO (JURO)! APROVEITEMA VIAGEM! BJS!
    Fernanda Reis

    ResponderExcluir
  2. Aproveite por todos nós que amamos arquitetura, decoração, design e porque não moda, não é mesmo?!Sinta-se embaixadora de todos nós que ficamos no Piauí, ou por falta de verba ou por falta de tempo.Buon viaggio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O jeito de ser, um ser integral.

Trabalho a Dois ( Meditação de Chiara Lubich)

Arte de Repaginar por Haydée Ferreira