Vagabundo Coração

                  
      Tela artista plastica: @doraparentes


Vagabundo Coração

De: Haydée Ferreira


Coração que voa
Não tem medo,
De ser o que é
Só voa!!!
Tem coragem de sonhar
E sonhar sonhos grandes

Coração Voador…
Vive para se reinventar
Pois sabe bem o quer
Vai a luta sem pena
E nem dó!
Se o Mundo fica do contra!
Ah! O coração voa!
Voa bem alto

Coração voa ..,
Com suas potentes asas
Voa entre o céu e terra.
Do céu ganha proteção
E de lá, bem do alto
Com olhar de águia
Vê o seu planeta azul.
Azul, como o próprio céu
E compreende enfim
Que não pode fugir da luta
Pois na Terra, só na Terra
Conquistamos nosso Céu.

Oh, Meu doce coração voador!
Grande é o teu poder
De filho de Deus ser!
Um Deus que tudo pode
Tudo crê, tudo espera.
Cheio de esperança e fé

Oh! Meu coração de criança
Que guarda lembranças.
Lembranças eternas
Que jamais vou esquecer.
E como uma música antiga
Que se perpetua no tempo
Eu sei que nessa vida
Sou e aqui sempre serei
Um “coração vagabundo”
Errante, sem nada carregar.
Mas livre com um pássaro
É só o que eu sei, ser

Voa vagabundo coração!
Voa sempre entre o Céu e a Terra
Faz-me conquistar o meu ninho!
Ninho esse que aqui fazemos
Com pequenos atos de amor,
Ou oferendas de dor!
Tudo é por Aquele que É!
Aquele que é ...
 O mais puro Amor!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O jeito de ser, um ser integral.

Trabalho a Dois ( Meditação de Chiara Lubich)

Arte de Repaginar por Haydée Ferreira